O Paiol de A Fazenda 15 teve seu primeiro atrito na madrugada desta quinta (21). Shayan Haghbin e Lumena Aleluia trocaram farpas após a conversa ao vivo com Adriane Galisteu, e aqueceram uma rivalidade entre os dois. O ex-Casamento às Cegas acusou a ex-BBB de fazer jogo sujo e ter combinado dinâmicas com outros participantes fora do programa. A baiana se defendeu e alegou que o colega de confinamento é antiético.
O empresário acusou Lumena de estar em A Fazenda 15 para proteger WL Guimarães, que conheceu no De Férias Com o Ex Celebs. O iraniano insinuou que ela combinou jogo com o ex-namorado de Ingrid O'hara fora do confinamento por conta de suas movimentações dentro do Paiol.
Lumena, por sua vez, não abaixou a cabeça para as acusações e bateu de frente com Shayan. "Podre, baixo nível passar isso pela sua cabeça. Antiético! Você levou para um lado desrespeitoso ao achar que eu ia combinar algo com alguém. Respeita a minha história! Eu tenho ética e uma equipe que cuida muito bem da minha carreira. Palhaçada! Trabalho com transparência na minha vida", disparou a influenciadora.
"Quando você me acusa de uma coisa suja, isso fere os meus valores familiares. Em nenhum momento eu iria mandar mensagem para alguém para a gente ficar junto porque poderia ser benéfico. Primeiro, porque isso foge do meu controle e o Brasil todo está vendo. É baixo! É mais baixo ainda quando você prefere me expor e priorizar um homem", acusou ela.
Em dinâmica proposta por Adriane Galisteu na noite de quarta (20), os peões do Paiol tiveram de indicar um entre os dez confinados que eles não gostariam que subisse à sede. Shayan indicou Lumena e vice-versa, o que apenas aqueceu o atrito entre eles.
Depois da discussão e exposição, Lumena foi ao quarto e chorou copiosamente. "Mexeu com valores meus. Eu não sou podre nesse nível", desabafou a peoa.
Assista aos trechos da treta:
Shayan levou bronca de Nadja
Depois de toda a confusão gerada entre os aspirantes a peões, Nadja Pessoa advertiu Shayan Haghbin por apontar o dedo para Lumena sem provas. O empresário tentou se explicar.
"A gente teve uma interação, e eu falei que vi movimentos em que ela parecia ter vindo para proteger uma pessoa, com combinações", soltou ele. Depois que os ânimos baixaram, os dois conversaram. Shay pediu desculpas à colega de confinamento, e ambos se abraçaram.
Faça um comentário