A Fazenda 15 pegou fogo nesta quinta-feira (2)! Uma discussão generalizada entre os peões colocou Jaquelline e Kally Fonseca em rota de colisão. As duas baixaram o nível e trocaram xingamentos. A ex-BBB ainda afirmou que a adversária se queimou "por causa de um macho" e jogou um copo de água no rosto da cantora em um momento impulsivo.
Jaquelline sequer estava envolvida no início da briga. Kally decidiu tirar satisfações com André Gonçalves, por ter entendido que o ator havia a chamado de "mentirosa" durante a formação da roça mais recente.
"Eu não falei que você mentiu. Eu não chamei você de mentirosa, eu chamei o Shay de mentiroso. Eu tava deixando claro quem trouxe essa conversa foi você. Nunca partiu de mim", se justificou o ex de Danielle Winits. Só que, bem neste momento, Shayan passou pela cozinha, ouviu a conversa e se revoltou.
O fazendeiro da semana insistiu que André tinha chamado Kally de mentirosa, sim, citando o momento em que o ator disse que os peões do Pôr do Sol tentaram se aliar aos do Paiol --na verdade, Gonçalves se referia a Lucas Souza e não à cantora.
Lucas se juntou à discussão na mesma hora, mandando Shay "parar de pagar de bonzinho". Os dois precisaram ser apartados para não chegarem à agressão física --o iraniano, vale lembrar, foi expulso do mesmo reality no ano passado após uma briga com Tiago Ramos.
Com os ânimos acirrados na sede, Kally e Jaquelline também começaram a trocar acusações. A cantora afirmou que os ex-aliados são ingratos e que não se importaram com ela, e a ex-BBB retrucou na mesma hora: "Você trocou os seus amigos por causa de macho, entendeu? Foi por isso que você trocou o nosso grupo! Cansei de vim falar com você na moral, agora vai ouvir. Você perdeu suas amizades sabe por quê? Por causa de rola!".
Kally começou a gritar descontroladamente e a xingar Jaquelline. "Machista! Mentirosa! Agora ela mostrou quem ela é! Eu querendo defender ela da roça, que ódio de mim! Ela usou palavras machistas com uma mulher! O Brasil viu!", berrou a cantora e influenciadora. Alicia X concordou com ela: "Eles são ingratos pra caralho!". "Que é que tem a ver dizer que eu defendi o grupo por causa de macho? Foi por causa de atitudes feias que não compactuo!", insistiu a voz da banda Cavaleiros do Forró.
A briga migrou para o quarto, com Kally cada vez mais alterada --Alicia precisou segurar a amiga para contê-la. "Taí o que acontece com quem é bom demais, Brasil! Tentei defender o povo. Vai defender mesmo, otária! Eu sou uma otária!", gritou a cantora. "Você gritou comigo várias vezes", rebateu Jaquelline. "Machista! Machista! Fala mais, meu amor", disse Kally. "Machista é você que só fica atrás de um macho que nem te quer", soltou a ex-BBB.
Lucas tentou justificar que o grupo queria ajudar Kally, mas Shay repetiu várias vezes para que o ex de Jojo Todynho calasse a boca e saísse do quarto. "Você é mau-caráter, fica colocando coisas na cabeça dela!", disparou Jaquelline na direção do iraniano. "Nenhum [de vocês] me abraçou quando eu tava bêbada na dinâmica! Aí vem falar palavra machista pra cima de mim? Que amiga é você para me peitar?", berrou Kally.
Depois, a cantora questionou a relação de Lucas e Jaque. "Você só tá com o Lucas porque eu quis, porque por ele ele não tava contigo, sua otária!", gritou Kally, que se exaltou e jogou um copo de água na rival --mas acabou atingindo Henrique Martins. Jaquelline não deixou barato e arremessou um copo com ainda mais água, acertando a forrozeira em cheio no rosto.
Kally então avançou na direção de Jaque, mas desviou e foi para o quadro tático, batendo várias vezes nas fotos dos peões. "Então agora eu sou Paiol! Não é pra ter cuidado com o Paiol? Agora eu sou Paiol mesmo!", gritou.
Faça um comentário