Iran Malfitano perdeu a paciência com Bia Miranda em A Fazenda 14 e afirmou que, se a peoa fosse filha dele, iria apanhar. O aviso foi disparado após os participantes se envolverem em uma briga generalizada no programa. Irritado, o ator disse a Pétala Barreiros que costuma bater na filha, Laura, de 11 anos, e que quem manda na própria família é ele. "Se [Bia] fosse minha filha, estava tomando um tapa", disse.
O argumento principal de Bia durante a briga com os demais participantes foi que, se determinados peões levam uma punição, eles não são confrontados pelos outros. Isso foi dito para Iran em tom de reclamação. "Porque se ele [fez] e ficou por isso mesmo, aí quem vai rodar a baiana aqui sou eu, porque eu vou levar um monte de punição nessa porra", ameaçou a neta de Gretchen.
Iran respondeu e tentou manter a calma. "Tudo bem, Bia, fica à vontade", disse. Pétala ponderou: "Iran, outras pessoas também tomaram punição", lembrou. Nesse momento, Bia se afastou, e o ator, em vez de segui-la, explicou seu posicionamento para a melhor amiga de Deolane Bezerra.
"Pétala, tudo bem. Você entende que esse tipo de atitude, se fosse da minha filha, ela estava tomava um tapa na boca?", avisou o peão. "Eu não concordo", rebateu a influenciadora.
"Tudo bem. Eu bato na minha filha. Não bata no seu. Eu já tive essa discussão com outros amigos. Na minha família mando eu. Na minha família, se ela fosse minha filha, ela estava tomando um tapa", disparou.
Veja a cena completa abaixo.
Punição de Bia e Pétala
Momentos mais tarde, quando até a produção havia se metido para separar a briga de Lucas Santos, Shayan Haghbin e Pelé Milflows, Pétala e Bia decidiram que seria uma boa ideia lavar a cabeça na pia da sede. Ambas as peoas estão no perrengue da baia e, por isso, só podem fazer higiene pessoal no banheiro externo.
A infração deixou todos os participantes 24 horas sem água quente. Pétala chegou a pedir desculpas, enquanto Vinícius Büttel afirmava que as duas sempre souberam da proibição.
Faça um comentário