Pelé Milflows admitiu que quer ver Tiago Ramos fora de A Fazenda 14. Nesta terça (11), o rapper revelou que vai provocar o adversário com o objetivo de levá-lo a um surto no reality show da Record. "Aí ele me dá um soco e vai embora", explicou o peão a Shayan Haghbin.
Durante uma conversa com o ficante de Kerline Cardoso, o músico demonstrou estar bastante incomodado por ter que conviver com o ex-padrasto de Neymar.
"De birra, eu vou continuar falando com ele. Aí ele pega e dá um soco na minha cara e vai embora daqui. Uma hora ele vai acabar perdendo a cabeça. Cada um tem seu jogo", analisou Pelé. "Mas ele não vai ter coragem de bater", opinou Shay.
"Eu não tenho medo. Conheço gente muito mais bravinha do que aquilo ali. Aquilo ali para mim é um anjo com auréola", insistiu o cantor. "Para mim, ele é um mosquito. Esse é o apelido que eu dei para ele, ele é um mosquito", completou o ex-Casamento às Cegas.
Após a repercussão da cena, a equipe de Tiago se pronunciou por meio de um post no Twitter e sugeriu que a ideia de Pelé não é honesta. "Não apoiamos jogo sujo", escreveu o administrador do perfil do modelo no microblog.
Faça um comentário