Thomaz tenta tirar a própria vida em A Fazenda 14 e Deolane debocha: 'Que baixaria querer se matar com remédio'

Ao que parece, o ator ia tentar tirar a própria no reality tentando tomar uma série de comprimidos

Thomaz tenta tirar a própria vida em A Fazenda 14 e Deolane debocha:

Deolane Bezerra debochou da suposta tentativa de suicídio de Thomaz Costa em A Fazenda 14. Ao relatar a situação para Vini Buttel, Lucas Santos e André Marinho, a advogada desdenhou do abalo emocional que o ator enfrenta no confinamento: 'Quem quiser se matar, se mata'.

O clima está cada vez mais insustentável para Thomaz Costa em A Fazenda 14. O ator já manifestou diversas vezes quer ir para a próxima Roça e ser eliminado. Neste domingo (16), o ex-Carrossel foi provocado por Pétala Barreiros durante a atividade da noite que o chamou de 'aproveitador de machos'.

Minutos depois, o artista abriu o coração para Bárbara Borges e mais uma vez disse que quer ir para a Roça e ser eliminado. Deborah Albuquerque sugeriu que o público pode querer deixá-lo no jogo. Ao ouvir a opinião da ruiva, o ator disparou: 'Se eu não sair, vou começar a me cortar, vou começar a me jogar da escada'.

Horas depois de a produção confinar todos os participantes dentro da sede, a câmera principal mostrava a conversava de Vini Buttel, Lucas Santos e André Marinho na sala, quando Deolane chega e conta tranquilamente o que estava acontecendo com Thomaz.

'O Thomaz tá tentando se matar no quarto', disse a advogada. 'Você tá falando sério?', questionou Pétala assustada. 'Ele tá com alguma coisa da Ruivinha [de Marte], acho que tá cortando os pulsos', afirmou a doutora. 'Que horror, amiga', comentou a influenciadora digital. 'Ah, quem quer se matar, se mata', debochou a viúva de MC Kevin.

Todas as câmeras imediatamente foram cortadas. Alguns minutos depois, o sinal principal mostrou Iran Malfitano e Bárbara lavando louça e Pelé MilFlows chegou dizendo e mostrando para a atriz que Thomaz ia tomar pelo menos seis comprimidos de uma vez. Depois, ao fundo, pode-se ouvir Deolane gritando: 'Ah que baixaria querer se matar com remédio'.