Após ser eliminada de A Fazenda 14, Tati Zaqui começou a ver vários vídeos do programa e chegou à conclusão de que muito do que aconteceu não foi mostrado. A funkeira explicou que houve ameaças por parte do grupo rival no jogo e fez apelo para que os fãs a ajudassem a denunciar. "Muito horrorizada", disse.
"Peço para as famílias dos meus amigos se posicionarem, para todos os empresários, as equipes, os fãs, os seguidores se posicionem, sim. Porque a gente falava, diversas vezes lá dentro, que a gente precisava de ajuda", começou a cantora nos Stories do Instagram.
"A gente expôs as agressões, as ameaças. Teve muita ameaça, inclusive tampando o microfone para ameaçar. Então vamos contar a história, gente, postem tudo sem medo, porque está todo mundo lá dentro contando muito com vocês", disse.
Procurada pelo Notícias da TV para comentar as acusações da participante eliminada, a Record não respondeu até a publicação da reportagem. Caso o faça, o texto será atualizado.
Tati lembrou que a própria família e equipe fez o possível para expor tudo o que supostamente não era mostrado no programa, mas que é necessário expor mais, porque o agressões psicológicas teriam ido além.
"Assim como eu contava também com a minha família, com a minha equipe, que fizeram, mas é preciso fazer muito mais. Tem muito vídeo, tem muitas provas. E mais uma vez digo: contem comigo para expor tudo", assegurou.
Na sequência, Tati também disse estar chocada não apenas com o que aconteceu no jogo --coisas que ela não detalhou--, mas também com o que virou a competição do lado de fora. Ela não citou a família de Deolane e o fato de que a irmã da advogada havia incentivado o filho da peoa a atirar contra fotos dos rivais, mas disse que muita coisa estava difícil de absorver.
"Estou muito horrorizada com o que aconteceu aqui fora também, além das agressões psicológicas lá de dentro", admitiu, em tom calmo. Veja todo o desabafo de Tati no vídeo abaixo.
Faça um comentário