Naldo Benny resolveu se explicar após Ellen Cardoso, a Moranguinho, ter sido exposta como beneficiária do auxílio emergencial. A dançarina, que está confinada em A Fazenda 14, teria recebido R$ 3.900 de ajuda financeira do Governo Federal. Segundo o músico, trata-se de um golpe.
"Eu, graças a Deus, não passei por isso. Mas infelizmente com ela houve esse golpe", disse ele, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
O cantor vai esperar a mulher deixar o reality show da Record para apurar exatamente o que houve. Ela, no entanto, não foi a única participante a ter recebido verbas extras por causa da pandemia de Covid-19.
De acordo com a jornalista, Vinicius Büttel também teria recebido R$ 5.250 de auxílio. Além de modelo e influenciador, ele também atua como técnico de som e teria ficado sem emprego durante as medidas de isolamento social.
Em nota, a equipe dele disse que o dinheiro foi utilizado para ajudar a mãe, que mora no interior do Rio de Janeiro com uma irmã cadeirante.
Naldo revela por que invadiu A Fazenda
Naldo recentemente também explicou por que enviou um helicóptero para sobrevoar a sede do reality show da Record. Ele acredita que não rompeu o contrato com a intromissão.
"Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer para que ela se sentisse melhor", contou o músico.
Segundo o artista, a interação era apenas jogar pétalas de rosas e emocionar Moranguinho com a música do casal. "Não fiquei com medo, eu apenas quis fazer uma declaração de amor para minha mulher. Eu vi ela lá sozinha e minha cabeça deu uma pirada", arrematou ele.
Faça um comentário