Deborah Albuquerque foi à forra ao encontrar uma calcinha jogada na pia do banheiro em A Fazenda 14 nesta terça (18). A ex-assistente de palco fez questão de exibir a peça íntima para as câmeras e lembrar que foi achincalhada por outros peões pelo mesmo motivo --ainda que a dela estivesse no chão do aposento. "Eu fui condenada e extremamente desrespeitada por isso", reclamou.
A ex-Power Couple pintava os cabelos no lavabo quando encontrou a lingerie, que os internautas apontaram como de Ellen Cardoso. Ela a pegou com a ponta dos dedos e a abriu na bancada. "Como é delas, pode. Quando foi a minha, foi o maior auê", criticou.
"Me chamaram de tudo quanto é nome, mas eu só quero mostrar para vocês, público, não vou desrespeitá-las", continuou ela, ao optar por não arrumar mais confusão com o grupo de Deolane Bezerra.
Deborah ainda deu a entender que o acessório de Moranguinho estava sujo. "Lembra que eu fui condenada por isso, e a minha ainda estava aqui. E limpa", disse ela, apontando para um dos cantos do banheiro.
"E fui extremamente desrespeitada por isso. E agora eu vou desrespeitar? Não. Falta de empatia com mulher", emendou ela, ao deixar a calcinha no mesmo lugar que a encontrou.
Veja o momento:
Relembre o caso
Deolane Bezerra já criticou os hábitos de higiene de Deborah Albuquerque por diversas vezes em A Fazenda. A advogada chegou a culpar a rival por cheiros desagradáveis no quarto do reality da Record. Ela disse que o odor vinha das roupas íntimas da mulher de Bruno Salomão.
"Eu acho que é da Deborah, essa calcinha podre. Futum forte", disparou ela, que chegou a acusar a adversária de sofrer com corrimentos.
"Todos vieram para cima de mim, essa tropa do mal. E a mulher babando com bafo podre na boca. Ela falou da minha calcinha, eu jamais falaria do mau hálito dela, só que chumbo trocado não dói", alfinetou Deborah, com seus aliados.
Faça um comentário