André Marinho foi quem venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 14, que aconteceu na tarde deste domingo (16). Ele faturou os poderes do lampião e mais R$ 15 mil. Quatro competidores deram azar na rodada e foram direto para a baia: Tiago Ramos, Alex Gallete, Thomaz Costa e Lucas Santos. Desses, apenas o ex-padastro de Neymar não teve a chance de participar da competição.
O público votou no site oficial da Record, e o poder vencedor foi o B: "Você indicará o terceiro roceiro de hoje. Escolha esse roceiro entre os moradores da baia". A informação será dada ao campeão apenas no dia da votação da roça, na próxima terça (18).
Antes de a dinâmica começar, Adriane Galisteu fez um sorteio com os participantes na sede. Eles tiraram bolinhas vermelhas e amarelas de uma urna, sendo a vermelha as que vetavam os peões de competirem. Alex Gallete e André Marinho foram os participantes que seguiram para a disputa direto.
Deolane e Babi haviam sorteado a bolinha premiada também, mas como já tinham participado da prova na semana anterior, escolheram outros participantes para seguir para a competição: elas escolheram Lucas Santos e Thomaz Costa, respectivamente.
Por fim, Iran Malfitano teve o poder de vetar o quinto nome de seguir na prova e escolheu Pétala Barreiros, a única mulher que até então ainda tinha chances de vencer o desafio.
Como foi a Prova de Fogo?
A Prova de Fogo envolvia agilidade e concentração, além arremesso de bolas. O PlayPlus não exibiu a disputa, diferentemente das outras semanas em que a competição era mostrada ao menos em parte. O público descobriu o vencedor às 18h35, quando André entrou na sede com o lampião aos gritos.
Todos os três competidores que não venceram a prova foram direto para a baia. O quarto participante a completar o perrengue deveria ser escolhido pelos três derrotados.
Em consenso, como havia dois peões do grupo B condenados ao banho frio, Lucas achou justo levar mais um do time A, de modo que ficaram dois integrantes de cada círculo de amigos: Tiago e Lucas do A, e Thomaz e Alex do B.
Faça um comentário