Deolane Bezerra e Beatriz Miranda criticaram Pelé Milflows depois que o peão revelou que já foi traficante. Em A Fazenda 14, o assunto foi usado pelo grupo rival das participantes para direcionar ataques ao fazendeiro da semana. As amigas sugeriram que sentiram um tom de intimidação dele durante uma discussão com a advogada.
Na segunda (31), a neta de Gretchen afirmou que era impossível o rapper ter sido traficante e morado na mesma região que ela, em São Paulo. A viúva de MC Kevin (1998-2021) debochou de Milflows e disse que não tinha medo de traficantes.
"Nossa, não vou dormir essa noite, porque ele era traficante e trocou tiros com a polícia. Olha o poder da intimidação. Ele fala uma merda atrás da outra", disparou a loira. "Mas como, Deolane?", indagou Bia sobre o passado dele.
"Como ele morou lá onde eu moro, sendo que ele era traficante? Não tem como. Se ele pisasse lá e os caras soubessem que ele era traficante, ele ia morrer", comentou a influenciadora.
A discussão em que o rapper assumiu que tinha sido traficante aconteceu no domingo (30). Deolane trocou xingamentos com o rival, quando ele rebateu: "Sou filho de puta, já fui traficante, já troquei tiro… E aí, vai fazer o que?". O cantor teve outras conversas com os peões em que contou sobre o passado complicado.
Ele revelou que usa maconha desde jovem, fez um discurso sobre a importância da legalização da substância e entregou que a mãe sustentou a família como prostituta. Milflows até acusou Deolane de fraudar os estudos: "Minha mãe cuidou de mim, de todo mundo. Ela não é que nem você ,não, que tem estudo e não sabe usar um plural nas frases. Será que você comprou seu diploma?".
Faça um comentário