Deolane reclama de Shay andando de cueca em “A Fazenda 14”

Será que esses dois vão brigar outra vez?

Deolane reclama de Shay andando de cueca em “A Fazenda 14”

Já ficou muito claro para todo mundo que Deolane não vai com a cara de Shayan e vice-versa. Aliás, os dois até já protagonizaram uma das primeiras brigas de “A Fazenda 14“. Apesar do clima estar mais ameno entre os dois, a advogada ficou bastante revoltada ao ver o iraniano andando apenas de cueca pela sede do reality show.

Durante a tarde desta segunda-feira (19), os peões aproveitaram que estava fazendo sol e curtiram uma piscina. Shayan, como está na Baia, não pode entrar. No entanto, o peão ficou andando de cueca ali pela parte externa da casa. Deolane ficou bem incomodada com o rapaz, reclamando que ele estava “exposto” demais.

“O cara tá de cueca. Se ele entrar na piscina, eu vou dar uma embaçada na vida dele“, declarou a Deolane. “Ele não pode, pô“, lembrou Bruno. Mesmo assim a advogada continuou reclamando. “Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la [exposta], chega tá dando pra ver o círculo [do pênis]. Aí cê não quer ver, mas cê vê“, completou. Veja:

LEIA MAIS:
A Fazenda: MC Créu presta queixa contra Naldo Benny após ameaças
Shay recebe 2ª punição do dia e soma 5 em “A Fazenda”
Em “A Fazenda”, Deolane define voto em peoa: “muito oportunista”
VOTE: Qual peão Lucas indicará para a 1ª roça de “A Fazenda 14”
Mesmo estando na primeira semana de confinamento, treta foi o que não faltou para o novo elenco do reality. Por isso, as estratégias já começaram a ser planejadas para a formação da primeira roça da temporada, que acontece na próxima terça-feira (20).

Lucas, o novo Fazendeiro, já sugeriu que pode indicar Deborah para a primeira roça do reality. Além disso, com as responsabilidades que o cargo de Fazendeiro dá ao peão, é possível imaginar o que o participante ainda pode causar muito dentro da disputa.

Vale lembrar, aliás, que Pelé MilFlows também estará imune ao lado do Fazendeiro, uma vez que os dois completaram a prova juntos. Ou seja, o número de peões que poderão ser votados ficou ainda menor.