Em A Fazenda 14, Deolane se descontrola e chuta até aliado: 'Não é prioridade'

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada se descontrolou durante o jogo da discórdia

Em A Fazenda 14, Deolane se descontrola e chuta até aliado:

Deolane Bezerra se descontrolou durante o jogo da discórdia da noite de domingo (30) em A Fazenda 14. A advogada brigou com Pelé Milflows e Bárbara Borges e descartou até André Marinho, um de seus aliados. "Para mim, não é prioridade", disparou ela, fazendo o cantor chorar.

Na dinâmica, cada peão deveria indicar outro participante como alguém que tem o "rei na barriga", ou seja, se acha dono de tudo, o "coringa", que sempre quer levar vantagem em tudo, e a "carta fora do baralho", que é irrelevante para o jogo. As escolhas precisavam ser justificadas, com direito a réplica dos indicados.

Deolane foi a primeira a ganhar a carta de "rei na barriga", indicada por Pelé Milflows, que cobrou dela um pedido de desculpa pela punição que ela havia provocado durante a tarde. A advogada ganhou a mesma carta também de Deborah Albuquerque, Bárbara Borges, Alex Gallete e Iran Malfitano.

Em suas defesas e indicações, no entanto, a viúva de MC Kevin (1998-2021) se exaltou. Contra Pelé, ela afirmou que ele disse que já foi traficante só para intimidá-la. Ao ser escolhida por Babi, Deolane deixou o palco do jogo, mesmo sendo contra as regras. Mas quando a atriz apontou Bia Miranda como coringa, a DJ começou a gritar mesmo da arquibancada.

Em sua réplica contra Malfitano, Deolane foi além e citou o ex-Bro'z, que é seu aliado. "É um querido, é alegre, é do bem, mas, para mim, não é prioridade, porque se for para votar no Iran e na Babi, ele não quer. Não tem como priorizar uma pessoa que não prioriza nosso jogo", disparou ela.

O músico, então, começou a chorar e alegou que preferia ser sincero com as amizades que construiu lá dentro.