Os ânimos continuam exaltados na manhã desta segunda-feira (19), em "A Fazenda 14" (RecordTV). Enquanto estavam na cozinha, Pelé e Tiago começaram a discutir por conta das brincadeiras do músico.
"Eu não tô podendo mais zoar o pessoal não, porque já tão perdendo a cabeça...", comentou Pelé com Bruno e Thomaz. Em seguida, Tiago, que também estava na cozinha, respondeu: "Meu irmão fica na sua....".
Relacionadas
"Eu nem toquei no seu nome e eu já entendi. Essa é a sua estratégia?", retrucou Pelé.
Os dois continuaram discutindo, enquanto os outros peões riam da situação.
"Olha aí, todo mundo rindo da tua cara", comentou o ex-namorado da mãe de Neymar Jr.
Pelé e Tiago seguiram batendo boca, com alegações sobre fim da amizade e situações de racismo que Pelé já enfrentou. O músico se justificou dizendo que brinca bastante com os amigos e que enfrentou racismo na escola.
"Você não sabe o que eu passei na escola, sendo chamado de feijão...", disse Pelé.
Por fim, o peão afirmou que irá votar em Tiago na próxima roça e disse: "Me dá um tapa na cara e some daqui. Pra mim é menos um."
Discussão na madrugada
Na madrugada, Pelé e Tiago também discutiram, enquanto jogavam na sala. Pelé disse que Tiago seria o assassino da rodada por estar muito irritado. "Tiago, qualquer coisinha você fica p*to. É você, po***", disparou o cantor.
"Mas é problema de quem? O que tem a ver, mermão? Que se f*da. O que tem a ver pegar a situação de eu ficar irritado pra jogar aqui na p**** do jogo?", gritou o modelo, visivelmente exaltado. Os demais peões tentavam acalmar os ânimos para terminarem o jogo em paz.
Depois, o cantor se desculpou: "Tiagão, desculpa, tá? Mas é você o assassino", e os peões caíram no riso. Tiago realmente era o assassino na brincadeira.
Faça um comentário