Bia Miranda descumpriu uma das regras de A Fazenda 14 ao falar sobre política e eleições em conversa com Pétala Barreiros. Durante o papo, a neta de Gretchen admitiu querer ver o "L" na presidência, em referência ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e confessou que não sabe o que é segundo turno.
"É, o Brasil tá foda. Amiga, quem será o presidente?", questionou Bia para Pétala. "Queria tanto saber", respondeu a influenciadora. As duas puxaram o assunto na cozinha. Tati Zaqui estava próxima lavando a louça, mas permaneceu calada durante o diálogo que aconteceu neste domingo (9).
"Eu queria que fosse o L", admitiu a neta de Gretchen. "Pior que eu acho que mandaram recado aí hoje. Eu não passo falar sobre isso, esqueci", despistou Pétala, lembrando que política é assunto proibido pela Record no confinamento.
"Mandaram falando?", perguntou Bia, tentando prolongar o assunto. "Esquece", pediu novamente a amiga. "Acho que vai para o segundo turno", soltou a influenciadora, voltando ao tema. "O que é segundo turno?", questionou a jovem de 18 anos. "Quando os números dão assim, pegam os dois mais votados e vota de novo", falou Pétala. Veja abaixo:
Assunto proibido
Antes de o reality começar, o diretor Rodrigo Carelli havia reforçado durante coletiva de imprensa que política é assunto proibido na casa, ainda mais em período de campanha eleitoral. Os confinados entraram na casa em setembro, antes de saberem o que aconteceu no primeiro turno e da disputa direta entre Lula e Jair Bolsonaro (PL).
"Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras. A punição] Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados", explicou o diretor na ocasião.
Faça um comentário