MC Gui se revoltou após ser pressionado por Gui Araujo em A Fazenda 13. O influenciador digital sugeriu que o funkeiro havia incentivado Fernanda Medrado a desistir do reality show da Record. "Vai tomar no cu", disparou o músico na madrugada desta sexta-feira (24).
A confusão começou quando o ex-namorado de Anitta afirmou que MC Gui, Mussunzinho e Erasmo Viana não tinham tido empatia com a ex-Power Couple, que pediu para sair do programa na noite de quinta-feira (23).
"O fato de eu não ter ido consolar ela, não significa que eu não tenha empatia por ela", rebateu Erasmo. "Em nenhum momento a gente falou isso, mas a falta de empatia é que, em algum momento, chegaram e falaram: 'Mano, está todo mundo te odiando, mudaram com você para caralho'", explicou Gui.
"Ninguém falou isso, eu acho que ela sentiu isso, irmão", continuou o ex de Gabriela Pugliesi. "Ela falava isso para mim. Ela entrou no programa já na cabeça que as pessoas iam odiar ela", opinou MC Gui.
Erasmo, então, disse que o motivo que levou Medrado a desistir do reality show tem ligação com a briga que ela havia protagonizado com Rico Melquiades na dinâmica de votação, quando envolveu o nome de Marina Ferrari na discussão, referindo-se à boa condição financeira da alagoana. "O motivo foi esse, ela sentiu que o que ele fez foi pesado", soltou ele.
"Mesmo eu não apoiando, em nenhum momento eu tratei a menina diferente. Se ninguém mudou com ela, de onde ela tirou isso [de desistir]?", questionou Gui. "Esse assunto é desnecessário porque conselhos ela teve. Era uma coisa que estava na cabeça dela e que ninguém ia tirar", interrompeu Victor Pecoraro.
Após deixar a sala de estar, MC Gui se revoltou e desabafou com Rico e Erasmo. "Ele quer falar que nós não temos empatia, que não sabemos respeitar o momento dos outros. Vai tomar no cu, mano. Trinta e poucos anos de idade e metendo essa", reclamou o funkeiro.
Faça um comentário