Mussunzinho assumiu que havia sido orientado por sua equipe a evitar falar com Nego do Borel em A Fazenda 2021. Por conta da acusação de ter agredido a ex-noiva, Duda Reis, o funkeiro entrou no reality show com a "ficha suja".
Durante uma conversa na noite desta quinta-feira (16), Tati Quebra Barraco e Mussunzinho reclamaram da maneira como tinham sido tratados por Nego em situações fora do reality show. A cantora criticou, mais uma vez, a falta de consideração do funkeiro em nunca respondê-la nas redes sociais.
"Nunca me deu um grau lá fora: uma moral, me seguir. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram, ele nunca curtiu", lamentou ela.
Mussunzinho também afirmou que o artista já tinha ignorado sua presença em uma festa de Carnaval e revelou o pedido de sua equipe para não se aproximar de Nego durante sua estadia na sede do reality show.
"Quando eu vim pra cá, me deram um papo, me falaram: 'Não chega perto [dele]. Eu escutei a ideia, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. [Aqui] Você me tratou bem, totalmente diferente dessa situação que eu estava na escola de samba, e você passou batido, eu não ia falar isso com você, mas é bom a gente trocar uma ideia".
Em sua defesa, Nego afirmou que está tentando se tornar uma pessoa melhor e que entrou no programa da Record para evoluir. O funkeiro ainda pediu perdão para Tati.
"Eu acho que ela tá triste com uma situação que aconteceu", disse ele. "Eu não estou triste, eu só queria te passar que você nunca me tratou dessa maneira [que está me tratando aqui]", rebateu ela. "Desculpa. Eu errei pra caralho, continuo errando, quero mudar, como todo mundo aqui", completou Nego.
Faça um comentário