Após ser atacada por Lary Bottino durante a gravação do Hora do Faro, Marina Ferrari caiu no choro em A Fazenda 2021. Nesta sexta-feira (22), a influenciadora digital tentou limpar a sua barra e explicou o motivo pelo qual não está ao lado de Rico Melquiades, seu amigo antes do reality da Record.
A eliminada da semana chamou Marina de falsa, traidora, mimimi, sonsa, egoísta, ingrata, saboneteira, planta e individualista. A peoa ficou abalada, começou a chorar e foi consolada por Aline Mineiro.
"Você tem as suas opiniões. Se posicionar ou não é um problema seu. Acho que se você fosse traidora, essas coisas, você teria que se preocupar. Amiga, bola pra frente, não deixa isso te abater, não", pontuou a ex-panicat. Em seguida, a confinada relembrou a traição de Marina com Melquiades e afirmou que não faria isso no jogo.
"Ela [Lary] tá me culpando [pela eliminação]. Não quero que vocês achem que não sou amiga, entendeu? Quando sou amiga, eu sou de verdade. Queria que você entendesse que a minha amizade com o Rico não é... O Rico nunca foi meu melhor amigo. Ele era meu igual os meus amigos da internet", rebateu a ex-affair de Gui Araujo.
No desabafo, Marina ressaltou que, ao contrário do que foi especulado pelos peões dentro do jogo, ela nunca havia convivido com Melquiades anteriormente: "Não tinha obrigação de ficar aliada com ele aqui no jogo. Tá gravado, graças a Deus, que avisei para ele mil vezes: 'Se você magoar pessoas que gosto, vou me afastar porque não tá me fazendo bem'".
Faça um comentário