Após sobrar na dinâmica do resta um e ir parar na roça, Laryssa Bottino prometeu "bagunçar a sede" se conseguir vencer a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13. A ex-MTV afirmou que pretende mexer no jogo para que outras pessoas se tornem alvos durante as votações.
Na tarde desta quarta-feira (20), a peoa desabafou com Tiago Piquilo sobre os últimos acontecimentos na sede do programa rural. Ainda abalada por não ter sido salva por ninguém durante a formação da roça, Lary destacou que não existe uma relação de fidelidade entre os participantes da atração.
"Eles não têm obrigação de me ajudar. Daqui para frente, é entender que não existe mais isso [parceria]", disse ela. "Todo mundo está careca de saber que aqui é individual, apenas um vai levar [o prêmio]. A partir do momento que você deposita confiança no outro, aí é responsabilidade sua, não do outro", opinou o sertanejo.
Após o sermão do cantor, a influenciadora destacou que pretende agitar o jogo se conquistar o título de fazendeira da semana: "Eu vou bagunçar essa sede. Eu tenho a sensação de que as pessoas estão focadas nas mesmas pessoas: Rico [Melquiades], Bil [Arcrebiano de Araújo], Gui Araujo e Day [Dayane Mello]. E tem um jogo inteiro rolando por trás que as pessoas não estão percebendo. Ser planta também é uma estratégia, a pessoa vai chegando até a final e ninguém vê", completou Lary.
De manhã, a peoa já havia desabafado sobre suas impressões a respeito de alguns confinados. Aos prantos, a participante deu destaque a Marina Ferrari e lamentou o fato de a alagoana ter escolhido Sthefane Matos na dinâmica do resta um. "Eu salvei a Marina na semana passada, eu conversei com ela ontem. Eu falei para ela: 'Você vai me salvar, e eu vou salvar o Gui'", contou a carioca.
"Ela salvou quem?", questionou o ex-namorado de Anitta. "A Sthefane! Não entendi nada", respondeu a roceira, revoltada. Lary, então, sugeriu que a alagoana não está tomando cuidado com suas ações dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Você acha que ela calculou alguma coisa do jogo? Ela só olhou para o lado e fez", reclamou ela. "Em qual momento, desde o dia que ela chegou aqui, que ela já calculou alguma coisa no jogo?", ironizou Araujo.
Faça um comentário