Em A Fazenda 2021, Dayane Mello declarou guerra contra Gui Araujo. Neste sábado (9), em conversa com Solange Gomes e Rico Melquiades, a ex-participante do Big Brother Itália criticou o comportamento do apresentador e avisou que pretende enviar o rival para a roça: "Péssima pessoa".
"Não suporto, não fiz nada para o Gui. Sempre o tratei com respeito, educação. Ontem, ele me massacrou! Essa é a primeira pessoa que, quando for fazendeira, vou botar [na roça], porque ele é uma péssima pessoa", desabafou Dayane.
A musa da Banheira do Gugu concordou com a peoa, que prosseguiu com o relato: "Ele usou a situação para me destruir, sarcástico! Como se eu fizesse um complô por todas as atitudes deles". "Ele só ataca mulher", opinou Solange.
Melquiades avisou as peoas que os roceiros precisam vetar a participação de Araujo na Prova do Fazendeiro: "O foda é que ele volta como fazendeiro. Tem que vetar, mas o povo não veta". "É um complô, são dez pessoas. Só que assim, quando começarem a votar entre eles, aí o inferno nessa casa vai começar. Queria estar aqui para ver isso de plateia", comentou a modelo.
Durante a conversa, Dayane também criticou Lary Bottino, que estava ao lado de Araujo na área externa da sede: "Não suporto essas duas pessoas".
Faça um comentário