Duda Reis acusou a Record de influenciar as ações de Nego do Borel em A Fazenda 2021. Segundo a influenciadora, a emissora de Edir Macedo está tentando limpar a imagem do funkeiro, fazendo com que ele fique com fama de bom moço na visão dos telespectadores. "A emissora manipula", afirmou a ex-noiva do cantor.
Desde janeiro deste ano, a blogueira vem tentando provar que foi vítima de agressões do ex-companheiro. Apesar das acusações na Justiça, o músico não deixou de ser escalado para o reality show rural.
Nesta segunda-feira (20), após Gui Araujo afirmar que não acredita na mudança de Nego do Borel, Duda usou o Twitter para comentar as cenas e afirmou que a produção do programa está tentando colocar o funkeiro como a vítima da história.
"Esqueci que a emissora manipula (risos). Se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!", disparou a influenciadora.
Em outra publicação, a loira ainda lamentou que Nego esteja conseguindo aumentar seu fã-clube nas redes sociais, apesar de já ter demonstrado ser um homem agressivo:
Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena.
Procurada pela reportagem na noite desta segunda (20), a Record não se pronunciou até a conclusão deste texto.
Faça um comentário