Dayane Mello se irritou com a falta de proatividade dos homens de A Fazenda 13. Em uma conversa com Solange Gomes na manhã desta sexta-feira (29), a modelo reclamou do egocentrismo da maioria dos peões e afirmou que eles não são maduros o suficiente. "Só tem moleque aqui", disparou.
"Eu paro para pensar que aqui tem pouco homem. Aqui tem moleques, meninos. Homem não tem", refletiu a ex-Big Brother Itália. "Os homens não estão nessa casa, homem é outra coisa", continuou ela. "É complicado", concordou Solange.
"Não percebe que eles só pensam nos abdomens e em pintar o cabelo?", seguiu Dayane, que fez a ex-Banheira do Gugu dar risada. "Não fazem um gesto para uma mulher, nada! Não fica pretendendo", soltou ela, que quis dizer para não esperar uma atitude vinda dos homens.
"Não é que a gente precise, é aquilo que eu falei sobre a gentileza, né?", lembrou a atriz, sobre sua discussão com Erasmo Viana. "É, mas não tem [gentileza]. Como não tem, não pretenda [espere]", concluiu a modelo.
Na briga com o ex-marido de Gabriela Pugliesi, Solange o acusou de não ajudá-la a pegar água do poço e não acordá-la no dia que ela e Dynho Alves levaram punição por se atrasarem para subir da baia.
Faça um comentário