Dayane Mello ficou chateada com o comportamento de Nego do Borel após eles trocarem beijos em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (20), a modelo desabafou sobre o caso para Tiago Piquilo e reclamou das atitudes do funkeiro: "Me trata como merda".
"Ontem, todo mundo estava atacando ele, e quem foi a primeira pessoa que ficou perto dele? Eu! Em várias situações sou a primeira a ir lá, querer o bem dele, e ele me trata como merda", comentou Dayane ao citar o jogo da discórdia do reality
Perdido na conversa, o sertanejo questionou se o colega de profissão era o alvo do desabafo, e a modelo respondeu que sim. "Por que ele me trata assim? Estratégia de jogo, viu que alguns meninos não falam comigo e vai fazer [isso]. A [Fernanda] Medrado, a mesma coisa", pontuou ela.
"Esse tipo de pessoa não quero mais perto de mim, me machuca. Eu dou e levo naquele lugar, entendeu? Isso me machuca muito, o que ele faz, do jeito que ele faz. É, me machuca, porque viramos amigos e, do nada, finge que não existo. Não me olha, não fala, não se interessa", complementou a ex-Big Brother Itália.
Piquilo tentou entender o sentimento da peoa, que explicou as razões pelas quais desenvolveu um carinho pelo cantor: "Ele me faz rir, achei divertido. Atrás dos olhos dele, consigo ver tristeza, tanta coisa que me machuca o coração. Filho único, tantas outas coisas".
Faça um comentário