Duda Reis se manifestou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021. Neste sábado (25), após a Record retirar o cantor da competição, a ex-namorada do artista afirmou que o público conheceu um terço do que o funkeiro é capaz de fazer. "Tive gatilhos enormes", pontuou ela sobre as cenas da polêmica entre o antigo companheiro e Dayane Mello.
"Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas durante muito tempo", começou Duda.
No desabafo publicado no Instagram, a modelo comentou sobre a passagem do artista no reality: "Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem um terço do que tal homem é capaz de fazer. Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior".
"Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que possam imaginar", complementou a ruiva.
Na mensagem, ela voltou a questionar a entrada de Borel no reality da Record. "Espero que vocês deem espaço para pessoas que merecem estar ali. Afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o bispo [Edir Macedo] e o [Rodrigo] Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática", alfinetou a atriz.
Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane durante a madrugada. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.
Faça um comentário