Em conversa com Tati Quebra Barraco, Valentina revelou que está com a menstruação atrasada. Isso causou uma preocupação inesperada na ex-assistente de palco, porque ela imaginou que poderia estar grávida. Então, a conclusão direta seria a imediata desclassificação de “A Fazenda 13”, da RecordTV. No final da tarde deste domingo, 24 de outubro, elas analisaram as possibilidades.
A princípio, Tati tentou tranquilizar a colega, afirmando que o sistema nervoso poderia estar alterando seus hormônios, uma vez que elas vivem situações extremamente diferentes de suas realidades comuns. Então, essa seria uma justificativa bastante plausível.
Leia+: A Fazenda 13: Gui Araújo vence a Prova do Lampião e ganha mais um poder. Veja!
Val concordou, mas disse que a gestação seria uma possibilidade preocupante. Isso, porque a desclassificação era óbvia. “Rua, né?”, Nesse caso, a funkeira concordou e tentou justificar o motivo. De acordo com ela, o começo da gravidez a impediria de ações simples, como o cuidado com os animais ou ainda a participação nas provas coletivas. “Imagina se tu tiver, mulher?”, perguntou, surpresa.
Ainda assim, outra possibilidade está em jogo. A atriz disse que a quantidade de remédios que toma, para enfrentar uma depressão, é uma causadora da irregularidade dos ciclos menstruais. Sendo assim, há mais fatores que colaboram para não ser uma gravidez. Acontece que a preocupação está no ar e o clima para a atriz ficou um pouco mais pesado no reality.
Faça um comentário