Apesar de ter sido aliada de Rico Melquiades em A Fazenda 13, Valentina Francavilla parece decidida a trocar de lado e ficar com os rivais do alagoano. Nesta quarta-feira (10), a assistente de palco se juntou com MC Gui e Dayane Mello e detonou o ex-MTV por não tê-la imunizado durante a formação da roça. "Traidor", disparou a peoa.
Na academia da sede, a italiana conversou com a ex-Big Brother Itália e com o funkeiro. Tiago Piquilo também participou do papo, mas evitou dar muitas opiniões sobre Rico, já que costuma ter uma boa relação com o influenciador.
Em um trecho da "reunião", Valentina reclamou do fato de Rico ter escolhido entregar o poder da chama vermelha para Aline Mineiro, sendo que havia combinado de dar para Dayane: "A Day deu a bolinha para ele, ou seja, ela deu a chance de ele fazer [a Prova de Fogo]. Estava todo mundo sentado, eu achei que ele ia levantar do banco e falar: 'Day está aqui'. Ele deu para a Aline!".
"Aos meus olhos, se ele pega esse negócio e dá para uma pessoa que é adversário dela [da Dayane], daí seria uma traição. A partir do momento que ele deu para uma pessoa que é uma das mais próximas dela, eu não sei até onde isso é uma traição", discordou Tiago. "Mas ela já estava na roça, o poder da chama vermelha poderia defendê-la, ela podia ter puxado alguém que sairia", rebateu MC Gui.
"Se ele tivesse me dado a imunidade e tivesse ficado com os R$ 10 mil... Em nenhum momento ele pensou em mim. Ele poderia ter me dado a imunidade", concordou a modelo. "A imunidade é uma coisa muito séria, ele tinha que estar muito seguro para dar para alguém", opinou Piquilo.
Valentina, então, reforçou sua revolta com a escolha de Rico em imunizar Mileide Mihaile à votação da sede. "Ele imunizou alguém do outro lado, alguém de lá, em vez de imunizar uma de nós. Ele imunizou alguém que é do time adversário", reclamou ela, que completou: "Traidor. Ele deu um tiro no pé".
Faça um comentário