Valentina Francavilla soltou que Dayane Mello descumpriu uma regra de A Fazenda 13, mas não foi expulsa do reality rural. Em uma conversa com Aline Mineiro, a italiana expôs que a produção chamou a modelo para proibi-la de falar sobre ter rasgado uma blusa de Rico Melquiades com uma faca. "Foi pesado", disse.
A conversa começou com a ex-assistente de palco de Ratinho pedindo para ir para a roça porque quer deixar o programa. No meio, Valentina soltou que Dayane também estava preocupada, mas Aline não entendeu, já que a modelo nunca teve medo de ir para a berlinda.
"É com outra coisa que ela está preocupada", disse a italiana, antes de cochichar que não poderia falar. "Se é uma coisa que já está feita, por que não pode me contar?", questionou a ex-panicat. "Porque eles [produção] falam que a gente está descumprindo regra, que não pode tocar no assunto", respondeu a mãe de Peppe.
Depois de terminar as combinações sobre a roça, Valentina acabou cochichando que Dayane usou uma faca, que é considerada arma branca, para rasgar uma jaqueta de Rico. "Não estou acreditando. Onde está?", quis saber Aline. "Com as toalhas", entregou a ex-SBT.
"E ele [Rico] já viu?", perguntou a influenciadora digital; Valentina respondeu que não com a cabeça. "Acho ridícula essa atitude", disparou Aline.
Faça um comentário