Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Dayane Mello se desentenderam com Marina Ferrari após uma dinâmica em A Fazenda 13 nesta terça-feira (9). Fazendeira da semana, a influenciadora digital determinou as regras de uma prova patrocinada do reality da Record e, dessa forma, teria favorecido suas amigas em detrimento dos modelos. Eles ficaram bravos. "A gente se fod**!", decretou o ex-BBB.
Após disputarem a prova contra Sthefane Matos e Mileide Mihaile, Dayane e Bil chegaram bravos na sala da sede do programa. "Gente, esquece esse jogo aí, ninguém vai ganhar", reclamou a ex-Big Brother Itália. "A fazendeira colocou lá regra que não existe", soltou o desistente do No Limite 5. "Regra de merda ela cria, né, é claro que cria", completou Day.
"Ai, gente, por favor não vamos falar palavrão, porque já brigaram com a gente lá", pediu a modelo. "Ah, vocês falaram palavrão, não falaram da marca?", perguntou Rico Melquiades. "Não, a gente falou do negócio lá que não dava", respondeu a amiga.
Segundo os participantes, Marina decretou que a dinâmica fosse uma corrida em que cada dupla teria que andar com uma de suas pernas presas por um velcro, mas a fita de velcro seria muito pequena e fraca para segurar Bil e Dayane, enquanto prenderia facilmente Mileide e Sthe, que são magras e da mesma altura.
"É que quem não tem tornozelo grosso se fode lá, é isso", se revoltou o participante do BBB21 ao ver Marina entrar na sede. "E quem é alto e o outro não, não deu", concordou a ex-Grande Fratello.
"É que só tinha um velcrozinho. Aí você dá um passo, ele solta, toda hora. Ela criou uma regra que não podia soltar. No dia do futebol eu criei uma regra que era boa pra todo mundo, agora vai criar regra que é boa só pra uma pessoa?", continuou o ex-segurança particular.
"Tipo, as delas não soltaram nunca", disse Day, que foi interrompida por Sthe. "Soltaram sim", começou a blogueira, mas o microfone da sede foi cortado pela produção de A Fazenda e não foi mais possível ouvir o resto do argumento.
Faça um comentário