Eliminado de A Fazenda 2021, Tiago Piquilo abriu o jogo sobre o motivo pelo qual decidiu realizar uma faloplastia, nome técnico da cirurgia de aumento peniano. Nesta sexta-feira (12), o sertanejo explicou que o seu principal objetivo não era ganhar alguns centímetros de comprimento no órgão genital. "Fiz pela espessura", admitiu.
"Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana, você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá", explicou Piquilo durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro.
Segundo o jornalista Leo Dias (Metrópoles), integrante da sabatina dominical com o eliminado da semana, o cantor disse que passou a ser procurado por outros famosos que também querem realizar o procedimento. "Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo", destacou o ex-peão.
No trecho da gravação exibido no PlayPlus, Rodrigo Faro brincou com a cirurgia. As peoas Solange Gomes e Valentina Francavilla, que já tiveram envolvimentos amorosos com o sertanejo no passado, afirmaram que ele não precisava do procedimento.
Para o Notícias da TV, o cirurgião plástico Claudio Eduardo Souza, responsável pela operação em Piquilo, detalhou os bastidores do procedimento. "Cada pessoa sabe do tamanho de seu pênis e da sua satisfação, ou insatisfação, em relação a isso. [Após o procedimento] O órgão aumenta no tamanho e no diâmetro, ou seja, na 'grossura'", disse o médico.
"Em relação ao comprimento, o aumento mínimo é 2 centímetros, o máximo é 5 cm, com a média de 3 cm. Nunca dá para saber qual será o resultado obtido pelo paciente antes da cirurgia, apenas durante o procedimento. Sobre o diâmetro, geralmente é um acréscimo em torno de 30%. As atividades sexuais, inclusive a masturbação, estão liberadas após 30 dias", complementou.
Falando na Cara
Durante a dinâmica das plaquinhas, Piquilo decidiu manter o seu comportamento sereno e evitou confrontos com os antigos parceiros de confinamento. Apenas a rival Mileide Mihaile ficou sem um adjetivo positivo na brincadeira.
Chamada de "mascarada" pelo eliminado, ela comentou: "Já esperava uma plaquinha negativa. Foi até bom porque tive a oportunidade de saber a fundo o que ele estava pensando, o motivo pelo qual ele estava fechado, tão bloqueado. Estava muito angustiada com o jeito dele comigo aqui e era a única pessoa que tinha isso. Infelizmente, não tínhamos abertura".
Aline Mineiro recebeu o título de bom-caráter, o que a deixou emocionada durante a gravação. "O jeito que me aproximei dele foi muito natural, chegamos em um ponto que nos comunicávamos pelo olhar. Muitas vezes, corri para o colo dele quando precisei", afirmou a ex-panicat.
A íntegra da entrevista e da dinâmica será exibida no Hora do Faro de domingo (14), a partir das 15h15. Confira as plaquinhas distribuídas por Tiago Piquilo:
Dynho Alves: Animado e manipulável;
Mileide Mihaile: Mascarada;
MC Gui: Amigo e inteligente;
Dayane Mello: Inteligente, amiga e agressiva;
Sthefane Matos: Carinhosa e grosseira;
Marina Ferrari: Humilde e confusa;
Aline Mineiro: Bom-caráter;
Rico Melquiades: Verdadeiro, engraçado, alegre e barraqueiro;
Arcrebiano de Araujo, o Bil: Inteligente e egoista;
Gui Araujo: Carinhoso e intrometido;
Valentina Francavilla: Humilde, alegre, amiga, engraçada e generosa;
Solange Gomes: Mi mi mi, bom-caráter, amiga e guerreira.
Faça um comentário