O clima ficou pesado na festa desta sexta-feira (12) em A Fazenda 13. Rico Melquiades arrumou briga com Dayane Mello e acusou a ex-aliada de ser racista. Já MC Gui voltou a fofocar sobre as atitudes de Mileide Mihaile dentro do confinamento rural. "Ela não se posiciona", disparou o funkeiro.
A noite começou com bastante animação, mas não demorou muito e Valentina Francavilla deixou a pista para criticar o comportamento de Rico. "Eu não volto a falar com esse cara", declarou ela em conversa com Dayane. "A Marina [Ferrari] também é cara de pau, abraça [ele], beija, bando de falsos", concordou a modelo.
Em outro canto da festa, MC Gui opinou sobre as atitudes de Mileide. O cantor voltou a dizer que a influenciadora prefere evitar conflitos para não se prejudicar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela não se posiciona sobre nada que falam sobre ela, isso me incomoda, eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, eu não vejo verdade nessas ações dela", declarou ele para Aline Mineiro.
Poucos minutos depois, Rico se aproximou de Dayane e não poupou palavras para detonar a antiga parceira de jogo. O alagoano afirmou que a modelo costuma falar mal de todos os participantes e ainda a acusou de ser uma pessoa racista. "Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo essa garota", iniciou ele.
Calada, Dayane não se posicionou sobre as acusações do peão, e ele continuou a briga referindo-se também a um comentário que a modelo havia feito sobre o corpo de Marina.
"Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano.
Além de brigar com a ex-Big Brother Itália, Rico caiu no choro durante uma conversa com Valentina. Ele tentou se resolver com a assistente de palco, mas o acerto de contas tomou um rumo desagradável. "Você acha normal você falar mal de uma pessoa na cara e depois ser amiga dela?", questionou a italiana. "Na segunda, ela falou mal do MC Gui, ela está com quem hoje? Com o MC Gui", respondeu o alagoano, referindo-se a Dayane, sua antiga aliada de jogo.
Em outro trecho, o ex-MTV começou a chorar e disse que havia feito de tudo para livrar a colega de confinamento da berlinda desta semana: "Você é minha maior decepção, você vai ver o quanto eu me doei". "Você acha que você não fez mal a mim?", perguntou a peoa. "Eu não fiz, eu defendi todo o grupo", respondeu o influenciador.
Rico, então, lamentou que Valentina tenha se aproximado de Dayane. "Você me julgou, você me deu as costas", disse ele. "Não tem como não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo", continuou a assistente de palco.
A conversa continuou, e o alagoano voltou a acusar Dayane de racismo. "Todo mundo fala mal de todo mundo, ela julga todo mundo, ela falou de cor de pele", disparou ele, que ainda completou: "Você vai se arrepender de tudo o que você me fez".
Mais tarde, Dayane abandonou a festa e se isolou no quarto para chorar. Valentina surgiu para consolar a amiga. Nervosa, a catarinense prometeu processar Rico por tê-la acusado de racismo. "Ele quer me difamar, ele quer me destruir, ele quer fazer de tudo pra acabar comigo porque ele tem ódio que eu voltei, ele tem ódio por eu estar aqui, ele tem muita raiva", disse a confinada.
Solange Gomes, então, aconselhou a colega a manter a calma. "Pensa na sua filha". "Ele queria que eu batesse nele", comentou Dayane. "Óbvio, é um dois para você empurrar e ser expulsa daqui", concordou Valentina.
"Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar", declarou a modelo catarinense. "É isso que ele quer, ele quer confundir a opinião pública", avaliou a ex-Banheira do Gugu.
Do lado externo da sede, Arcrebiano de Araújo, o Bil, assumiu seu ranço por Dayane durante um papo com Aline. "Ela foi a única pessoa que não bateu, não consigo me abrir com ela", disse ele, que ainda completou em outro trecho: "Eu não gosto dela mesmo".
Faça um comentário