Rico e Aline brigaram feio durante a formação da oitava roça em “A Fazenda 13” e até quarta-feira (10) ainda estavam sem se falar. O influencer tem sido duramente criticado pela ex-panicat e os demais participantes da casa desde que fez sua jogada com o poder do lampião. No entanto, o amizade entre os dois falou mais alto – mais uma vez.
Aline entrou na dispensa de “A Fazenda 13” e se deparou com Rico agachado no lugar, chorando. Ela se aproximou, abraçou o rapaz e começou a derramar lágrimas também. Após ficarem um tempo em silêncio, a atriz confessou que não entendia o jeito do rapaz e precisava que ele fosse sincero.
“Eu preciso entender o seu jeito, amigo. Preciso entender o que está acontecendo. Preciso que você seja sincero comigo, entende? Não quero me sentir uma peça para você”, disse. Rico, então, negou que via a amiga desse jeito. “Não é uma peça! Você acha que eu estava feliz?“, questionou o peão.
“Você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro. Eu não tava bem, eu tô sofrendo, você é a única pessoa que eu quero ficar aqui. Eu não tô nem aí para o que a Day esta pensando de mim e de verdade eu quero que ela saia. Senti sua falta”, declarou Aline.
Apesar de ter ficado muito chateada com o alogoano, a atriz admitiu que não consegue deixar de gostar dele. “Odeio te amar. Senti muita raiva de você, queria te matar“, disse. Pelo visto, a dupla está de volta. Será que Dayane vai curtir essa aproximação? Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no POPline.
Faça um comentário