Nesta quarta-feira (02), Júlia Simoura, Juninho Bill e Fernando Presto se enfrentaram na terceira Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 16“. Dessa vez, eles diputaram o cargo mais importante do reality como abelhas. Além da coroa caipira, quem vencesse a dinâmica se livraria da segunda Roça do Reality.
Dessa vez, a dinâmica funcionou assim: em cima de uma plataforma, os peões precisaram descer de tirolesa e, então, coletar o mel. Em seguida, eles deveriam voltar à plataforma por uma ponte de rede, que dificultava a movimentação. Quem enchesse um recipiente com mais líquido primeiro venceria a disputa.
Assim que a prova começou, Júlia, que teve dificuldade na rodada-teste, se mostrou a mais ágil. A peoa saiu na frente dos adversários, enquanto os outros peões optaram por ir mais devagar para não desperdiçar mel. Ela, no entanto, enfrentou um problema e acabou enroscada na ponte.
Por isso, a prova foi interrompida para que ela se soltasse. Ao retornar, a peoa continuou empenhada em manter o seu ritmo. Logo atrás dela ficou Fernando, que apostou em andar pela ponte com mais cautela. Enquanto isso, Juninho ficou mais distante dos adversários, apresentando muita dificuldade na disputa.
No fim, Júlia venceu a disputa com a diferença pequena para o Fernando. A peoa, então, é a Fazendeira da terceira semana de confinamento. Vale lembrar que essa será a segunda vez dela no cargo. Enquanto isso, Juninho Bill e Fernando Presto se juntaram à Larissa Tomásio na segunda Roça da edição.
Quem você quer salvar na 2ª Roça de “A Fazenda 16”?
Agora, nesta quinta-feira (03), o menos votado pelo público será o segundo peão a deixar o programa rural, após Adriane Galisteu anunciar a decisão do público. Vote em seu favorito!
Vote agora
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 2ª roça?
Faça um comentário