Briga
O dia está completamente caótico em A Fazenda 15. Uma briga entre Rachel Sheherazade e Jenny Gontijo teve diversos desdobramentos. Após uma discussão acalorada, a comunicadora foi acusada de suposta agressão, a roça foi cancelada, e a jornalista pode ter sido expulsa do reality show.
Jenny colocou a jornalista para o trato das ovelhas. Sheherazade avisou que estava doente e que não iria fazer a função, dizendo para a fazendeira realizar o cuidado. “Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual”, disse Rachel. Na hora do toque dos animais, nenhuma das duas foi, resultando em uma punição de 48h sem gás.
Punição e expulsão?
Logo depois, na sede, as duas bateram boca. “Você é folgada, patricinha, não trabalha reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”, disse Jenny. No quarto, a Fazendeira ameaçou de colocar Rachel a dormir na sala. “Tá com medo do público lá fora, tá com medo da roça, sim. Passou mal com medinho, pode botar meu nome na roça pra ver se eu tenho medo de você. Eu não tive medo de Presidente da República, minha filha. Vou ter medo de você? Quem é você?”, alfinetou a comunicadora.
Após a punição, uma caos se instaurou na sede e muitos peões reclamaram de Rachel. Depois disso, Jaquelline e Shay tiveram um bate-boca. Já na casa da árvore, Sheherazade reclamou que Jenny foi para cima dela na hora da briga e que colocou a mão na cara da peoa para afastá-la. Radamés chegou a dizer que a marca da mão da jornalista ficou no rosto da mãe de Bia Miranda. A peoa foi chamada pela produção. “Eu disse que não quero ficar aqui se minha integridade física for colocada em risco”, avisou a peoa. Logo depois, a roça da semana foi suspensa.
Continue acompanhando
+ A Fazenda 15: Record cancela quarta roça; entenda o motivo
+ A Fazenda 15: peões brigam com Rachel após punição por recusa de trato
Faça um comentário