Em meio a uma temporada morna, com não tantas polêmicas dentro da casa, do lado de fora, a Record está precisando lidar com uma situação que acabou por virar motivo de preocupação. Isso porquê, a segurança com relação a sede de ‘A Fazenda 11’ precisará de novos reforços.
+ Família de Sabrina Paiva planeja nova ação judicial após caso de racismo em ‘A Fazenda 11’
O motivo? Conforme compartilhado anteriormente aqui no seu Votar Enquete, recentemente um carro de som invadiu os arredores do local no qual os participantes estão confinados, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo. Nesta ocasião, o automóvel enviou informações comprometedoras à Lucas Viana com relação ao jogo.
+ A Fazenda 11: Diego é o novo fazendeiro; Guilherme e Lucas estão na roça
Claro, a atitude tomada pelos fãs do modelo paulista deixaram os executivos de cabelo em pé, gerando um verdadeiro estresse nos bastidores da atração, que ficou ainda mais surpresa pelo fato da descoberta do endereço pelos fãs. Perante o caso, segundo informações do portal Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo resolveu reforçar no esquema de segurança, e na tarde desta última segunda (11), por exemplo, circularam imagens nas redes sociais em que mostra um homem em uma estrada de terra e que teria sido impedido por um segurança, no qual tentava se aproximar da sede.
+ A Fazenda 11: “Esse cara é o mais perigoso daqui”, dispara Lucas contra peão
Nas redes sociais, inclusive, fãs do peão e de Hariany Almeida chegaram a ameaçar a entrada de helicópteros e carros com mensagens concedidas ao ex-casal, e chegaram a arrecadar em torno de R$ 2 mil na internet para arcar com os custos da operação. Chega até mesmo a ser inusitado esses casos, ainda mais se tratando de reality. Que complicação!
Veja também:
Faça um comentário