Participantes ficarão 48 horas sem água encanada por causa de Thayse

Participantes ficarão 48 horas sem água encanada por causa de Thayse

A situação não anda nada agradável em ‘A Fazenda’. No começo da noite de hoje (5), a peoa Thayse causou uma punição coletiva e deixou os participantes sem água encanada pelas próximas 48 horas.

+A Fazenda 11: Ela só joga blasfêmias, dispara Thayse sobre Andréa Nóbrega

Assim que Thayse saiu do reservado, o alarme da produção tocou e os confinados ficaram sabendo do castigo: “Atenção peões, de acordo com o manual do fazendeiro, é proibido trocar de roupa no reservado ou entrar com roupa sobressalente. Pelo descumprimento da regra, vocês ficarão 48 horas sem água encanada”. 

Thayse ainda tentou amenizar a situação. “Já passamos por todas as punições ruins, né? Uma mais, infelizmente”, disse.

+A Fazenda 11: Andréa Nóbrega fala sobre Thayse: Queria colocar o Diego

A peoa ainda comentou com os amigos Lucas, Rodrigo, Hariany e Sabrina sobre o acontecido e lamentou: “Hoje não é meu dia, vai ser o assunto da noite”, desabafou.

Já o peão Netto não gostou nada do comportamento da colega de confinamento e relembrou que essa não é a primeira vez que ela apronta uma dessas. “Eu não aguento que é a terceira vez pelo mesmo motivo e fica falando que não tinha nada, eu vi a calcinha no roupão. Ela não gosta de se trocar no quarto, na primeira vez eu e Aricia pegamos ela no pulo com a calcinha na mão”, disse o participante ao peão Guilherme.

+A Fazenda 11: Ao vivo, Andréa Nóbrega faz acusação e detona Thayse Teixeira

Da última vez que Thayse trocou de roupa no reservado, os participantes acabaram sem carne até a próxima reposição da dispensa. Na época, Tati Dias leu o aviso de punição para todos e Guilherme ironizou a situação: “Pô, é que ninguém sabia disso”. A influencer prontamente respondeu ao ataque do colega: “Toda punição que vão tomar aqui as pessoas sabem Guilherme, mas a gente esquece”, disse. Por fim, Thayse aproveitou e pediu desculpa aos companheiro de reality. “Cabe a mim me desculpar, se as pessoas querem aceitar ou não”.