Hariany entrega traços de relacionamento possessivo com Lucas Viana

Hariany entrega traços de relacionamento possessivo com Lucas Viana

Um verdadeiro relacionamento digno de novela teen, Hariany Almeida e Lucas Viana vivem altos e baixos em meio ao relacionamento no qual criaram em ‘A Fazenda 11’. A ex-BBB, inclusive, que deixou seu namoro com o médico gatão Paulo Henrique do lado de fora da casa, está passando na pele pelas complicações do affair com o modelo.

+ A Fazenda 11: Família de Sabrina Paiva toma atitude após suposto caso de racismo

Inclusive, na madrugada desta quarta (6), a famosa conversou com o paulista e sua amiga, Thayse Teixeira, e riu ao falar sobre relacionamento com o peão, momentos antes de se confinar na baia. “Deus colocou vocês aqui pra vocês se conhecerem e verem logo os pontos fracos um do outro. Todo dia vocês descobrem algo, se conhecem melhor”, opinou Thayse. “Eu não quero ele mais não, gente, muito possessivo”, reclamou Hari, bem-humorada, entre risos.

+ A Fazenda 11: “Ela só joga blasfêmias”, dispara Thayse sobre Andréa Nóbrega

“Mas é porque aqui ele não tem válvula de escape. Lá fora ele tem os amigos e amigas dele, a academia, os castings, as viagens dele, toda uma vida pessoal”, completou a ‘dona do Cariri’ perante o caso, enquanto Viana só observava. Na noite de ontem (5), por exemplo, os dois conversaram novamente, e após mais brigas e ‘DRs’, Lucas está na tentativa de reatar o seu namoro dentro do confinamento, e insistiu ao planejar uma reaproximação com a gata.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega e Lucas Viana discutem e peão dispara: “Tá passando vergonha”

Lucas questionou e ela já tinha tomado banho de caneca quente, e se propôs a esquentar a água para ela, que está na dormindo na baia. Hari não deu muita corda e disse: “Não precisa, vou pedir a Viny”. Depois, a peoa disse que adora o tempo nublado, e o peão disparou: “Bom pra ficar agarradinho”. Mais uma vez, Hariany recuou: “Agarradinha só se for comigo”. Lucas então foi sincero com a peoa, “Sinto sua falta”. A ex-BBB foi seca: “Ué, estou aqui”.