A noite desta última quinta-feira (31), rendeu fortes emoções dentro de ‘A Fazenda 11’, além da promoção de uma verdadeira reformulação no jogo. Isso porquê, a Roça desta semana culminou na saída de Bifão. A peoa, que era tida como uma das maiores peças do confinamento, perdeu a vaga em disputa com Diego Grossi, sobre a preferência do público.
+ A Fazenda 11: Roça entre Bifão e Diego Grossi bate recorde de votação de realities da Record
Andréa Nóbrega, inclusive, era, certamente, seu maior laço afetivo dentro da casa, e após a eliminação da colega de confinamento, a socialite ficou sentida por demais com a saída da chef de cozinha. Ao saber da eliminação da mesma, com a chegada de Grossi, a loira chorou e foi consolada pelos colegas de confinamento. Os peões Guilherme Leão, Netto e Viny Vieira prestaram apoio para ela.
+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega tem surto ao cuidar dos porcos
Mais cedo, momentos antes da eliminação, Andréa teve um ataque enquanto realizava a tarefa do dia. Ao fazer a tarefa sozinha pela primeira vez, a peoa “surtou” com a responsabilidade de cuidar dos porcos. Os porcos costumam pegar a comida da mão dos participantes. Ao se deparar com a situação, ela se desesperou e caiu no choro, gritando pedindo por amparo.
“Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Depois eu ri porque o Diogo passou e começou a rir. Eles me arrancaram o saco de cocô da mão, pensei que fosse ser comida”, desabafou Andréa, na ocasião.
+ A Fazenda 11: Netto detona comportamento de Andréa Nóbrega e garante: “Ela é gaga”
Faça um comentário